viernes, 22 de mayo de 2015

ADICÇÃO - VOCÊ PODE SE CURAR!: ADICÇÃO - VOCÊ PODE SE CURAR!: 22/05/2015.

ADICÇÃO - VOCÊ PODE SE CURAR!: ADICÇÃO - 22/05/2015



ORAÇÕES. COMENTÁRIOS DA COMUNIDADE TERAPÊUTICA PILAR DE DEUS EM POÇOS DE CALDAS POR MARCIO SOARES. CO DEPENDÊNCIA COMO TRATAR?,AGRADECIMENTOS..







ORAÇÕES.



ORAÇÕES.
 ORAÇÃO DA SERENIDADE.
DEUS, CONCEDA-ME A SERENIDADE PARA ACEITAR AS COISAS QUE 
NÃO POSSO MODIFICAR,
CORAGEM PARA MODIFICAR AQUELAS QUE EU POSSO,
E SABEDORIA PARA RECONHECER A DIFERENÇA.
SÓ POR HOJE FUNCIONA.
FORÇA.



"DEUS,CONCEDA-NOS A SABEDORIA PARA ESCREVERMOS DE ACORDO COM OS SEUS DIVINOS PRECEITOS.
INSPIRE EM NÓS UM SENTIDO DO SEU PROPÓSITO.
FAÇA-NOS SERVIDORES DA SUA VONTADE E 
CONCEDA-NOS UM LAÇO DE ABNEGAÇÃO,
PARA QUE ESTA SEJA SUA VERDADEIRA OBRA,
NÃO A NOSSA-
PARA QUE NENUM ADICTO,EM NENHUM LUGAR, 
PRECISE MORRER DOS HORRORES DA ADICÇÃO."


"Conheça te a ti mesmo(a)"

“Estou aqui porque, finalmente não há mais como refugiar-me de mim mesmo. 
Até que me confronte nos olhos e no coração dos outros, 
estarei fugindo até que sofra no partilhar dos meus segredos,
 não me libertarei deles. Temeroso de ser conhecido, 
não poderei me conhecer e nem aos outros. 
Estarei só. Onde, se não em minhas companheiras, poderei encontrar esse espelho?
 Aqui junto, posso finalmente me conhecer por inteira. Não como o gigante que sonho ser,
 nem tão pouco como anão dos meus temores, mais como alguém parte de um todo
, compartilhando seus propósitos. Neste solo poderei criar raízes e crescer, não mais
, isolado como na morte, mas realmente vivo, para mim e para os outros.


Oração da Serenidade:



"Deus conceda-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquela que posso sabedoria para reconhecer a diferença, eu sou uma dependente em recuperação e dependo do Senhor Jesus e hoje é mais um dia de vitoria para mim, só por hoje funciona.



"A Oração da Serenidade fala em “aceitar as coisas que não podemos modificar”. 

A aceitação não deve ser confundida com a indiferença.

 A indiferença deixa do distinguir entre as coisas que podem e as que não podem ser mudadas. 

A indiferença paralisa a iniciativa. 

A aceitação libera a iniciativa, aliviando-a das cargas impossíveis. 

A aceitação é um ato do livre arbítrio, mas, para ser eficaz requer a coragem moral de se persistir apesar do problema imutável. 

A aceitação liberta o aceitante, rompendo-lhe as cadeias da auto-piedade. 

Uma vez aceito o que não pode ser modificado, a gente fica livre para empenhar-se em 

novas atividades."


  • COMUNIDADE TERAPÊUTICA PILAR DE DEUS
CENTRO DE REABILITAÇÃO, REINSERÇÃO SOCIAL 

PARA DEPENDENTES DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS.



Reuniões, palestras,lazer,piscina,campo de futebol e outros.


Remoção e resgate profissionalizado.

Tels: (35)9163 1446 8852 3736 8805 5962



www.pilarcomunidadeterap.wix.com/pilar

























COMENTÁRIOS POR MARCIO SOARES


É com muita satisfação que começo esta nova empreitada junto a um trabalho inovador.

Um projeto que vai  mudar a didática no que se diz sobre a doença adicção, dependência 

química e etilismo.  
Defendendo a tese de que há cura para a Dependência Química, contradizendo a 

Organização Mundial de Saúde e o texto de Narcóticos Anônimos que diz que 

"Adicção é

 uma doença progressiva, incurável e fatal".

A Comunidade Terapêutica Pilar de Deus sob 

nova direção , iniciada

neste ano de 2015 tem como alicerce principal a Espiritualidade, mesmo porque a doença

 é  espiritual e biopsicossocial.

Contamos com um equipe multidisciplinar: 

Assistente social, 

Psicologa com atendimento individual ao paciente e a seus familiares co dependentes, 

Psiquiatria, Clinico Geral, Estagiários de todas as áreas de saúde mental, em parceria 

com a Faculdade Pitágoras,

Utilizamos os recursos que Deus nos proporciona como os remédios naturais:

AR  PURO

LUZ SOLAR

ÁGUA POTÁVEL

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

ATIVIDADE FÍSICA

DESCANSO.

LAZER

ORAÇÃO E MEDITAÇÃO

DEUS.


Somos uma instituição que visa a qualidade de vida nos aspectos da saúde:

MENTAL,  FÍSICA,  EMOCIONAL, SOCIAL E ESPIRITUAL.

Nosso trabalho é de desintoxicação nos primeiros 45 dias  sendo que muitos de nossos 

residentes começam sua reinserção social antes deste período, podendo trabalhar e 

retornar à Comunidade, desenvolvendo e se capacitando.

Elevando a  sua Auto Estima.

Entre em contato conosco.

Estamos aqui para orientar, tratar, capacitar e criar habilidades para uma nova vida, uma vida plena e feliz.

 










GRUPO DE AJUDA.



Agradecimentos.

A Deus em primeiro lugar por esta rica oportunidade que me proporciona a cada sopro de minha vida,ás entidades eclesiásticas, Autoridades Municipais, Estaduais e Federais, a todas as Comunidades Terapêuticas, Clínicas de Reabilitação, às Ong's que se empenham ao auxílio de Dep. Químicos e seus Familiares.

Meu agradecimento a todos os leitores deste Blog.


Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para mim.




No hay comentarios:

Publicar un comentario