martes, 6 de marzo de 2018

ADICÇÃO VOCE PODE SE CURAR 06/03/2018





COMUNIDADE TERAPÊUTICA MANSTER



QUEBRANDO  PARADIGMAS













ORAÇÃO DA SERENIDADE.
DEUS,
CONCEDA-ME A SERENIDADE PARA ACEITAR AS COISAS QUE
NÃO POSSO MODIFICAR,
CORAGEM PARA MODIFICAR AQUELAS QUE EU POSSO,
E SABEDORIA PARA RECONHECER A DIFERENÇA.
SÓ POR HOJE FUNCIONA.


FORÇA.






"DEUS, CONCEDA-NOS A SABEDORIA PARA ESCREVERMOS DE ACORDO COM OS SEUS DIVINOS PRECEITOS.INSPIRE EM NÓS UM SENTIDO DO SEU PROPÓSITO.FAÇA-NOS SERVIDORES DA SUA VONTADE E CONCEDA-NOS UM LAÇO DE ABNEGAÇÃO, PARA QUE ESTA SEJA SUA VERDADEIRA OBRA, NÃO A NOSSA-PARA QUE NENHUM ADICTO, EM NENHUM LUGAR, PRECISE MORRER DOS HORRORES DA ADICÇÃO."




 
QUANDO DIGO QUE ESTOU COMPARTILHANDO MEUS SENTIMENTOS, SENTIMENTOS ESTES QUE SÃO REAIS E DE GRATIDÃO A UM PODER MAIOR DO QUE EU.
TODO O MÉRITO ALCANÇADO DESDE QUE COMECEI A TRABALHAR COMO VOLUNTÁRIO ATRIBUO A DEUS,POIS SEM A SUA AUTORIZAÇÃO ESTE TRABALHO SERIA INÚTIL.
 

TENHO COMO PROPÓSITO CIENTÍFICO E ESTATÍSTICO DE ACOMPANHAR TODAS AS FAMÍLIAS ENVOLVIDAS  EM MEU PROJETO DE INTERNAÇÕES, RECUPERAÇÃO E CURA COMPLETA DA DOENÇA ADICÇÃO POR EXATAMENTE 2,5 ANOS.
 A PARTIR DO PRIMEIRO CONTATO COM OS FAMILIARES E USUÁRIOS. 
AFIRMO ESTAR QUEBRANDO ALGUNS PARADIGMAS DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE: QUE EM SUA DIDÁTICA,DIZ QUE "ADICÇÃO NÃO TEM CURA". EU SOU A PROVA VIVA E OUTROS MAIS QUE CONHEÇO E TRABALHEI JUNTO QUE ESTA MÁXIMA DA OMS É CONTESTÁVEL.
 

ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE.

ESTOU EMPENHADO EM PUBLICAR OFICIALMENTE E CIENTIFICAMENTE QUE DEPENDÊNCIA QUÍMICA TEM CURA,ALCOOLISTAS TEM CURA E QUE A DOENÇA ADICÇÃO,ALGUNS TRANSTORNOS OBSESSIVOS COMPULSIVOS,DEFEITOS DE CARÁTER E FALHAS DE COMPORTAMENTO SÃO ELIMINADOS DO NOSSO PERFIL; NAS ÁREAS DA SAÚDE MENTAL,FÍSICA,EMOCIONAL,SOCIAL E ESPIRITUAL.


AUTO ESTIMA E AMOR PRÓPRIO.









FÍSICA QUÂNTICA INFORMACIONAL.


1-MINHA QUERIDA ALMA, MINHA CONSCIÊNCIA ESCOLHE:
O PRAZER DE USAR DROGAS ACABOU.

2- MINHA QUERIDA ALMA, MINHA CONSCIÊNCIA ESCOLHE:
O DESEJO DE USAR DROGAS ACABOU.

3-MINHA QUERIDA ALMA MINHA CONSCIÊNCIA ESCOLHE:
A NECESSIDADE DE USAR DROGAS ACABOU.

4-MINHA QUERIDA ALMA MINHA CONSCIÊNCIA ESCOLHE:
O APEGO A DROGAS ACABOU.

5-MINHA QUERIDA ALMA MINHA CONSCIÊNCIA ESCOLHE:
A DEPENDENCIA QUÍMICA ACABOU.

6- MINHA QUERIDA ALMA MINHA CONSCIÊNCIA ESCOLHE:
SOU FONTE DE LUZ DE INTELIGÊNCIA E SOBRIEDADE.

AMÉM.

NEUROCIÊNCIA E O PODER DA GRATIDÃO.


Neurociência e GRATIDÃO: O Poder que Você tem nas Mãos para Mudar sua Vida de Vez.

Neurociência e GRATIDÃO: O Poder que Você tem nas Mãos para Mudar sua Vida de Vez.
Você já deve ter ouvido falar que nosso cérebro é incrivelmente poderoso, mas que usamos apenas 2 ou 3% deste potencial.  Esta realidade sempre foi muito frustrante para mim, e acredito que para você também. É como termos um avião à disposição sem que ninguém saiba pilotar ou um gênio da lâmpada que não entenda nosso idioma. Porém, a neurociência tem lançado inúmeros estudos de como usar mais adequadamente esta ferramenta incrível que temos, para que possamos nos apoderar de todos os benefícios que ela oferece. Um destes estudos, é como lidamos com o sentimento de Gratidão. Ela nos ensina a literalmente a “pilotar” o nosso cérebro através de comandos no idioma que ele entende.
Por ser uma sabedoria antiga vinda de nossos ancestrais, alguns de nós sempre associou o ato de agradecer com religiosidade e sim, o sentimento de gratidão é mesmo uma Graça. Uma graça divina que ganhamos de presente ao nascer e que tem o poder de alterar nossa química cerebral e nos tornar seres infinitamente mais felizes e realizados. Mas temos agora que ser um pouco mais “científicos” e conscientemente enviar as mensagens corretas ao nosso cérebro para que ele inicie a produção da química da felicidade. Para isso, o Evoluterapia preparou um e-book contendo algumas dicas e exercícios para que você se inspire a aplicar esta técnica em sua vida. Você poderá fazer o download ao final deste artigo.
 Mas antes, vamos ver como funciona o processo da gratidão em nosso cérebro e seus benefícios:
  • Quando geramos sentimentos de gratidão em nossos pensamentos passamos a ativar o sistema de recompensa do cérebro, localizado em uma área chamada de Núcleo Accumbens. Este sistema é o responsável pela sensação de bem-estar e prazer no nosso corpo.
  • O sistema de recompensa do cérebro é a base neurológica da satisfação e da autoestima e a GRATIDÃO exercitada estimula a ação desta área.
  • Quando o cérebro identifica que algo de bom aconteceu, que algo deu certo, que fomos bem-sucedidos ou que existem coisas na vida que merecem reconhecimento e somos gratos por isso, há uma liberação de uma substância chamada de dopamina, que é um importante neurotransmissor, ou seja, uma substância que transmite mensagens entre os neurônios, cujo mecanismo de ação inclui ativar os receptores dopaminérgicos, que identificam a presença dessa dopamina deste Núcleo Accumbens.
  • A dopamina ativa então essa região e aumenta a sua sensação de prazer. Por isso, pessoas que manifestam GRATIDÃO exibem níveis elevados e sempre mais altos de emoções positivas, satisfação com a vida, vitalidade e otimismo.
o-crebro-e-a-funo-da-linguagem-38-638
  • Mas para a gratidão existir, ela precisa ser construída pelo nosso pensamento, ou seja, você precisa pensar nela, pensar em coisas que você já conquistou, coisas que você já recebeu, sejam coisas mais simples ou grandes conquistas, coisas materiais ou relacionamentos importantes.
  • Gerar sentimentos de GRATIDÃO é escolha. Isso mesmo, você escolhe pensar e construir este reconhecimento interno, independente das circunstâncias que hoje você está vivendo, como saúde, beleza física ou bens materiais.
  • Por outra via neural, a gratidão também estimula as vias cerebrais de liberação de um hormônio chamado ocitocina, que estimula o afeto, traz tranquilidade, reduz a ansiedade, o medo e a fobia.
  • A ocitocina é produzida em uma região do cérebro chamada de hipotálamo, que liga o sistema nervoso ao sistema endócrino através de uma glândula chamada de glândula pituitária, que libera a ocitocina para a corrente sanguínea.
  • Com isso, exercitar o sentimento de GRATIDÃO também dissolve o medo, a angústia e sentimentos de raiva, ficando bem mais fácil controlar esses estados mentais tóxicos e desnecessários.
  • Entenda que nosso cérebro não é capaz de sentir GRATIDÃO e infelicidade ao mesmo tempo. Então, ocupe seu espaço cerebral com sentimentos diários de GRATIDÃO. Você conhece alguém que realiza coisas poderosas na vida e que mantém a depressão, a raiva e a angústia de viver?
A GRATIDÃO é um  antídoto muito eficaz contra a reclamação (artigo), potencializando muito sua vida e permitindo a superação dos obstáculos que se colocam em seu caminho, facilitando que suas metas e conquistas possam ser mais facilmente alcançadas.







RELAÇÕES ENTRE A FÍSICA QUÂNTICA E A REALIDADE INFORMACIONAL

A física quântica tem
esclarecido muitos dos atuais paradigmas que envolvem a saúde humana, vejamos algumas frases de A. Einstein:
“Os computadores são incrivelmente rápidos, precisos e
burros; os homens são incrivelmente lentos, imprecisos e brilhantes; juntos, seu poder ultrapassam os limites da imaginação”.
“Um raciocínio
lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que quiser”.
“Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser
modificado até que seja enfrentado”.
“A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente”.
“A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza”.
“Algo
só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário”.
“O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma”.
“Burrice é repetir os mesmos atos esperando resultados diferentes”.
Com estas frases propositais para se quebrar certos paradigmas, eis algumas pertinentes relações entre a física quântica e a Medicina energética:
– Superposição de estados
Uma entidade quântica pode estar em todos os estados possíveis ao mesmo tempo, é a chamada “superposição”. Após a medição, “escolhe-se” um estado, o estado que melhor satisfaça as condições de
contexto envolvido.
– Interpretação de Copenhague
Uma entidade quântica tem tanto padrão de onda quanto os atributos de partícula, ao mesmo
tempo. E de alguma forma, entidades quânticas “sabem” o que estamos perguntando, elas parecem saber de uma forma quais as melhores respostas a essas perguntas.
– O campo gerado pelo corpo humano é uma rede dinâmica de energia e informação. É um pouco como uma superposição de informações sobre o estado do sistema corpo-campo todo e seus muitos subsistemas. A medição por
digitalização ou indireta do campo-corpo capta um “instantâneo” de certos parâmetros do sistema em um momento no tempo e de acordo com o estado da pessoa que está sendo digitalizado naquela época.
As Influências incluem emoções,
crenças, memórias, dieta, ambiente, estilo de vida, etc. Toda esta informação está codificada no corpo do cliente em diversos campos. Cada exame extrai as informações mais relevantes para esse cliente naquele momento
– Você não pode saber tudo o que há para saber sobre uma partícula com absoluta certeza. Quando você fica sabendo sobre um aspecto de uma partícula, você perde
informações sobre outros aspectos da mesma. Daí a importância de não sermos movidos apenas pela razão.
Pode-se dizer que a “incerteza” do corpo-campo não se deve apenas às características inerentes (ver Teoria Milo Wolff : Ressonância
Espaço), mas também a complexidade das influências ambientais e estados de consciência do observador, que está sempre em fluxo. Como dizia Einstein: “é como andar de bicicleta, para haver equilíbrio, é necessário o movimento”
– O modelo de base comparativa está sempre mudando, à medida que mais pesquisas sejam realizadas. Não é um “dado” que será encontrada uma vez e estancado
para sempre.
Os investigadores estão procurando determinar a “integridade funcional” do sistema corpo-campo e subsistemas o tempo todo, pois não há basais absolutas. Daí que muitos paradigmas nossos surgem em função de hábitos
arraigados no passado, mas que mobilizam o mundo atual, baseado em valores materiais, isto é, não quânticos.
– O mundo quântico é “não-local”, o
que significa que tudo está conectado. Esta interconexão quântica é chamada de “emaranhamento quântico”. Essa é também uma ótima argumentação do por que da Medicina Integrativa: Pois possibilita a ampliação da consciência pelo simples
fato de ampliar nossas possibilidades de emaranhamento, mas devendo, para tanto nos conectarmos ao Plano Superior, para evitarmos a saturação de informações, de qualquer forma, o emaranhamento principal é resgatado pelo nosso eixo
vertical interno, conectando a nossa mente com nosso corpo e espírito. Enquanto corpo gera a potencialidade da força, o espírito gera a potencialidade da percepção e das soluções sutis, com a integração de ambas tornamo-nos bons e
fortes.
– Na bioenergética, o campo criado pelo computador “embaraça” com o do cliente, para que as informações possam ser trocadas. No entanto,
no mundo macroscópico, o “ruído” parece interferir com a medição da troca, daí que a investigação pede para que o cliente esteja fisicamente presente para a verificação.
Intercâmbio de informações:
Quando o emaranhamento ocorre entre o computador e o campo do corpo do cliente, a informação é trocada sobre a integridade funcional da pessoa analisada.
Aqui fica claro do
porquê da integralidade mente-corpo, bem como da ampliação das resposta de cura e assimilação da informações presentes em nosso meio.
Em suma,
vemos o quanto estamos perdendo, ao estarmos alojados num meio cheio de atribulações externas, desconectados da nossa realidade maior e por tabela ainda estamos modificando cada vez mais o nosso meio ambiente…








AGRADECIMENTOS


AOS LEITORES DESTE BLOG

AOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE

INSTITUIÇÕES E ORGANIZAÇÕES QUE

TRABALHAM EM PROL DA PROMOÇÃO

DE VIDAS.

UMA SOCIEDADE FUNCIONAL E DINÂMICA.




Deixe seu comentário.

Faça suas perguntas e prerrogativas.



Marcio Soares.

No hay comentarios:

Publicar un comentario